domingo, fevereiro 25, 2007

Minhas amigas... essa semana vai ser muito corrida pra mim. Minha priminha caçulinha vai se casar, e bem... os preparativos estaum à um milhão. Casa nova, convidados, presentes, tem toda uma preparação q antecede o gde dia. Como naum poderia de ser... estarei presente. Como é bom ver um casal apaixonado e cheio de sonhos... ai ai ... E por esse motivo naum estarei muito presente por aq para responder com carinho todos os comentários, mas vou ver se coloco algumas receitas de revistas q tenho aq em minha casa pra vcs... Naum terei muito tpo pro meu crochê( q penninha...)mas é por uma boa causa. Mas como sou uma blogueira assumida, ahahahahaha naum deixarei de passar,nem q seja só um pouquinho. Qdo tdo passar colocarei a foto da noiva aq pra vcs conhecerem... Bjxxxxx à todas com carinho da amiga Cláudia Gisele.

Nenhum comentário: