quarta-feira, março 07, 2007

Olá meus amores!!! Nossa aq em Sorocaba está muuuuuito quente! Acabei de chegar da feira de artesanato. Como é bom estar lá e ver nosso trabalho reconhecido! Bom, aí vai uma linda sacola q eu ainda naum tive tempo de tecer. Achei linda!!! Bjxxxx e até amanhã...

2 comentários:

Val Silva disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas? No meu vc já está.
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
Beijo grande em seu coração.
Obrigada pela sua visita.

Kátia Moreira disse...

A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A Beleza de uma mulher tem que ser vista à partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o Amor reside.
A Beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira Beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorasamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a Beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você mulher neste seu dia "Internacional da Mulher"
Pois sabemos que nosso dia não é so hoje, mas sim todos os dias. Que DEUS continue sempre nos abençoando e dando-nos sabedoria em tudo que fazemos.
Beijinjos carinhosos a todas vocês!!!!