segunda-feira, setembro 03, 2007

42 comentários:

Kátia Moreira disse...

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Padilha disse...

Oi estou feliz!!!.........................|
|Já vou logo avisando!!!! ...........|
|Quando me sinto assim.............|
|adoro visitar pessoas .queridas|
|por isso estou aqui!!!!!!!...........|
........................................
´’’´´´,,,))) ......._____________
.. . . . \ (, ,) ......|. . . . . . . . . '\\\\\\
.´´´´c\ . >' .....| ' . . . . . .. . ____|_
.. . . . ..)o_/ .....| . .+. . . . .|| ::::::::|
.´´___/ /__. .. | '. . . . . . ..||_____|
.-. // . .\_/ ) .\ ...|_______|_____|
.../'. / =' . \ -\____|___\________
= ooO — Ooo = = = = = = = = =|
_/:::::::::::::/ =============|
=¨¨¨¨¨¨¨¨¨===== === =.|
"A amizade aumenta a felicidade,
multiplica a nossa alegria,
e reduz a nossa dor!!!"
Beijão !

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Vim desejar-lhe uma ótima semana.
Seu blog está lindo.
Parabéns.
Beijos

Cristal disse...

Oi Claudia!!! Eu fiz a mesma coisa, estou fazendo este comentário com o esdereço do blog que tem só trabalhos que eu fiz, mas continuo tambem com o blog cristal... Passei pra ver as novidades e te desejar uma linda semana , bjos...

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiguinha.
Tá tudo muito lindo aqui no seu blog,parabéns por seu bom gosto.
abraços
Cintia

Keyla Cristina disse...

Ola Claudia.... Estou anciosa pelo seu novo blog... gostaria que estivesse fazendo uma visitinha no meu... www.vidafelicity.multiply.com.br....aguardo sua visita.. ha vc ja esta no meu link, bjs.

Patricia disse...

Passei pra desejar um ótimo fim de semana.
Beijos

Maria Cecília disse...

Olá, Claudinha minha linda vim ver as novidades, nossa essa bolsa tá um arraso, aproveito pra desejar um otimo final de semana pra você, teu blog tá lindo. Abraços

SANDRA CROCHE disse...

Boa noite,minha querida!!!!!!!!!
Passei para desejar um otimo feriado e beijos.SANDRA COATTI

Os crochês da Cristina disse...

Quanta coisa linda!
Um abençoado final de semana pra você!

LECY disse...

A amizade é uma grande conquista,
e mesmo que estejamos perto ou longe,
presente ou não, a simples manifestação
de carinho e atenção mesmo que seja
através dos recadinhos já trazem grandes
energias positivas em nosso dia. Obrigado
por fazer parte do meu ciclo de amigos.

Claudia, vim te desejar uma linda semana!
Beijos!
Lecy

Kátia Moreira disse...

“Nunca diga para DEUS que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande DEUS”!
Tenha uma semana de muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

Ol� Claudia!
Adorei esta bolsa listradinha!
E bem facil de fazer.
Muito Obrigada por divid�-la conosco.
Tenho novidade no blog.
Muitas amigas me pediram para solicitar � Elaine um v�deo do cachecol verde, devido ao in�cio da 2� parte . Pedi e ela muito delicadamente fez. Os v�deos est�o nos nossos blogs. Veja e nos fale o que achou.
Beijos e abra�os da amiga,
S�nia Maria

Fátima disse...

***Em algum lugar há

****alguém que sonha com

*****o seu sorriso e descobre

******na sua presença que a

VIDA VALE A PENA...

FELIZ FINAL DE SEMANA

BEIJOS FÁTIMA

Maria Cecília disse...

Fomiguinhas
.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

.\\_/
\\(\")/
-(_)
/(_)\\

É bem feito
quem manda VC ser
um DOCE DE PESSOA!!!

Vim visitar teu Blog e vi que ele tá cheio de formiga, Amiga me dá um pouquinho desse MEL???? Bom Fim de Semana, Abraços. Cecilia.

Kátia Moreira disse...

Que cada novo dia seja para você:
Um convite, um apelo, uma oportunidade.
Um convite para começar.
Um apelo para viver.
Uma oportunidade para amar.
Um lindo, maravilhoso e abençoado FIM DE SEMANA!!!!
Bjs Kátia Moreira

Cris disse...

╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣
Olá amiga, venho desejar um bom fim de semana e deixar no teu blog:


* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.

Beijos,

Cris
Crochet Inspiration


╠ججةججة╣ΞﻼణﻼణﻶణﻶΞ╠جججةججة╣

Márcia Padilha disse...

╔╚♥
Olá...
O encanto da vida depende
unicamente das boas amizades
que cultivamos...
Pra vc, um dia, uma semana, ... uma vida com
bençãos sem medidas, muita paz, luz e amor.
Beijcas
╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥╔╚♥

Kátia Moreira disse...

AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

...Claudia... disse...

Olá Cláudia,linda bolsa,passei pra fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana,bjim........

rosana( blog Cristal) disse...

Oi Claudia!!! Vim te desejar uma linda semana, bjos...

Gabriela disse...

Oi Gisele,
Amei seu novo cantinho, excelente ideia a do Bazar!
É sempre bom ver nosso trabalho reconhecido! Fazes coisas lindas!
beijo enorme

Patricia disse...

Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
beijinhos

Katia Santos disse...

Olá Claudia
Linda bolsa, adoro coisas coloridas.
Bom final de semana.
Bjs

Kátia Moreira disse...

“O DIA DE HOJE É UM SIMPLES SONHO; O DE AMANHÃ UMA VAGA ILUSÃO.
MAS, TODO DIA SE BEM VIVIDO, FAZ DE CADA DIA DE ONTEM UM SONHO DE FELICIDADE E DE CADA DIA DE AMANHÃ UMA VISÃO DE ESPERANÇA.”
UM LINDO E MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, REPLETO DE MUITAS FELICIDADES!
BJS KÁTIA MOREIRA

...Claudia... disse...

Oi mais nova amiga e xará,rsrs,eu havia escrito um recadinho pra vc mas publiquei pra mim mesma,as vzs dou essas mancadas,kkkkk,olha pra ser sincera eu acho nosso nome mais bonito nas outras,mas gosto tbm,nw é tão comum ne,teu blog ta show,bjim no coração.

Márcia Padilha disse...

A SEMANA É???
Para um preso, menos 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!

Tenha uma excelente semana... ou sete dias maravilhosos...


Depende de você!

Patricia Manuela disse...

Jesus Cristo!

?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶??????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶¶

Hoje fiz esse scrap e
Gostaria que ele fosse
Repassado, lê baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso
De ti, vem pra dentro
Do meu coração agora."
Um abração!

Espero ke goste e ke o envie as pessoas ke sao suas amigas, se me enviar, é pk me considera como sua amiga.Beijos boa semana.

rosana (blog Cristal) disse...

Oi Claudia!!! Vim pra te desejar uma linda semana, bjos...

nova biju disse...

oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju

Patricia disse...

Olá, tem post novo no blog, passa por lá.
beijos

jenny's world disse...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

Márcia Padilha disse...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

Carla Maria disse...

Achei essa bolsa linda. Passei para te desejar uma excelente semana, com muito amor e paz. Estou curiosa para ver seu novo espaço. desejo muito sucesso a você.

bjs

Maria Salomé disse...

Cláudia querida

Vim te ver, que bolsa linda, parabéns
E te desejar uma maravilhosa semana
Beijos carinhosos
Salomé

Artes da Bia,Crochê,P.Cruz, Reciclagem disse...

Amei teus trabalhos guria!!!
Mas gostaria te te convidar para me visitar:tizamarins@gmail.com.
Tu tens o Gráfico da Hello Kitty???Bjos

Gisele Moura disse...

Oi Claudia Gisele ,lindo seu blog ,e maravilhoso,vou te adicionar pra sempre ver as novidades beijinhos gisele moura

P6rgukiz disse...

Happy New Year! :)

Maria Isabel disse...

Olá Claudia, como eu conseguiria os gráficos das revista nr. 97 - agosto/2004? tenho a revista mas perdi os gradficos.
ficarei feliz com sua ajuda
Maria Isabel

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.